CONTRATO DE ADESÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM

1) O Hotel Zanon não confirma nenhuma reserva sem o devido pagamento previamente negociado. O depósito do sinal feito pelo hóspede formaliza o Contrato de Hospedagem, independente de assinatura do mesmo.

1.1) O pagamento do saldo ou valor integral, deverá ser pago no momento do check-in. Não aceitaremos cheques empresariais e/ou de terceiros.

2) Horários:
– Check-in: a partir das 16h00. O dia da entrada é sempre contado como completo, independente do horário que o hóspede ocupou o apartamento.
– Check-out: até às 14h00. O fechamento integral da conta será feito mediante liberação do apartamento e entrega da chave do mesmo, quando deverão ser quitadas as despesas extras.

2.1) O não comparecimento do cliente no hotel, após 12 horas do horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia por escrito, implicará no cancelamento de sua reserva, sem direito a quaisquer ressarcimento de valores.

2.2) Somente será restituído o valor integral da reserva, se formalizado o pedido por escrito, no prazo de 07 dias anteriores ao período de hospedagem.

2.3) Caso este cancelamento ocorra num prazo inferior a 07 dias, ou ainda haja desistência parcial dos dias contratados, durante o período de hospedagem, o hotel se reserva ao direito de não restituir qualquer valor previamente pago.

2.4) O não cumprimento dos dias contratados causará aumento no preço das diárias já utilizadas e perda de qualquer desconto concedido.

3) Faz parte integrante do presente contrato, o regulamento interno, as normas e os avisos afixados nos setores, os quais devem ser lidos e respeitados.

3.1) A ficha de cadastro preenchida pelo hóspede, no momento do check-in, deverá constar informações completas e verídicas (reais), bem como será necessário apresentação de documentos de menores de 18 anos, conforme lei 15.449 de 09 de junho de 2014. O descumprimento destas solicitações implicará em medidas cabíveis da lei.

4) O hotel se reserva ao direito de interditar o uso de qualquer área, equipamento ou apartamento, para manutenção preventiva e/ou corretiva no momento que se faça necessário, inclusive para própria segurança do hóspede.

5) O hotel oferece gratuitamente cofre privativo, com isso, não nos responsabilizando por objetos de valor, deixados no interior do apartamento, áreas comuns e veículos.

6) Em caso de perda ou danos causados às chaves e controles dos apartamentos, será debitado da conta do hóspede (ver tabela no hotel), o qual se responsabilizará pelo pagamento do (s) mesmo (s).

7) Durante a hospedagem, o hóspede fica responsável pela reparação de qualquer dano causado em seu apartamento, mesmo quando este não for ocasionado intencionalmente.

8) O hotel se isenta de toda e qualquer responsabilidade por atividades fora de suas instalações. A contratação de serviços externos será feita diretamente entre o hóspede e o prestador de serviço sem intermediação, indicação ou recebimento de qualquer pagamento pelo hotel.

9) É expressamente proibido a entrada e/ou permanência de qualquer tipo de animal, mesmo que de pequeno porte.

10) O hotel cobra “taxa de rolha” sobre bebidas consumidas que tenham sido adquiridas fora do hotel.

11) O hotel não se responsabiliza por danos causados a veículos de hóspedes, nem por objetos deixados em seu interior. A escolha do local de estacionamento é livre e de responsabilidade do hóspede.

12) Todas as informações colhidas na ficha de cadastro são de uso exclusivo do hotel. Os e-mails cadastrados na ficha receberão informativos do hotel, tais como promoções e pacotes de feriados, não caracterizando o envio indevido, caso o hóspede não autorize, os dados serão descartados.

13) O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas neste contrato prescreverá em 30 dias, contados do sinal de reserva, na forma do art. 26º, inciso I do Código do Consumidor.

14) Horários das refeições do restaurante:

– Café da manhã => 07:30 às 09:30
– Almoço => 12:00 às 14:00
– Jantar => 19:00 às 21:00.

Fica eleito o fórum de Águas de Lindóia para dirimir dúvidas deste contrato renunciando qualquer outro privilegiado.

Dúvidas sobre nosso regulamento?

Estamos à disposição para conversar. Envie um e-mail para: hotelzanon@hotelzanon.com.br